A Exposol em sua 15° edição, feito uma média em vendas realizadas, segundo os diversos coordenadores já movimentou mais de seiscentos milhões de dólares em vendas, o que gerou empregos e renda para Soledade.
Em entrevista a Rádio Voz FM, Keni Deves da empresa CJQ Indústria, Comércio e Exportação Ldta, afirmou que a feira não ocorre apenas dentro dos pavilhões, e sim na cidade, muitos empresários brasileiros e de diversos continentes compram das empresas que não estão expondo, mas acabam beneficiando-se e também fechando negócios.
Elias de Souza, da cidade de Artigas, aproveita para vender ametistas na feira, destaca que aqui se encontra o maior número de empresas ligadas ao setor da pedra, o que facilita a realização dos negócios, elogiou a beleza da cidade e destacou a cordialidade dos soledadenses.
O empresário Keni Deves, tradicional indústria de transformação da pedra, que tem como produto ancora a pedra rolada destacou que estará com as portas da empresa abertas até domingo para receber aos compradores e visitantes.
CJQ Pedras Indústria, Comércio e Exportação Ltda
Avenida Julio de Castilhos, 3756,
Bairro Botucarai, Soledade/RS.
(54)9144.5913