
Na quarta-feira (17) os alunos da Brigada Mirim coordenados pela Soldado Bruna Vaz Chaves, visitaram o Fórum local os soldados mirins Enzo Pedroso Bernardon, Thier Chequeler, Milene e Rafaela Lemos.
O projeto que é desenvolvido nas dependências da Escola Estadual Álvaro Leitão, com total apoio da Diretora Velci Portela Camargo, atendendo a 25 crianças, uma vez por semana. A Soldado Bruna falou dos objetivos e valores praticados pela Brigada Mirim, tais como: o respeito a família, a escola, aos professores, o amor à pátria e o respeito a Deus.
As crianças que participam do projeto ganharam fardas e todos os matérias necessários, o projeto recebeu um veiculo que teve a participação decisiva da Dra. Karem Luise Vilanova Pinheiro Diretora do Fórum de Soledade e do Dr. João Antonio Orlandini, Presidente do Consepro, que repassou recursos e junto com a coordenação do projeto viabilizaram parcerias com o Ministério Público e a Defensoria Pública que possibilitaram a essas crianças ser atendidas.
A alegria do jovem Enzo ao falar na Rádio VOZ FM falando da importância do projeto para ele e seus coleguinhas e do orgulho em ser da Brigada Mirim, a Direção e funcionários da Voz FM parabeniza a todos os responsáveis pelo projeto.