Um automóvel atingiu a traseira de uma carreta parada depois de capotar por volta das 6h de hoje, na BR-386, em frente à empresa Fruki, em Lajeado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Punto, placas IOL-4670, de Bom Retiro do Sul, trafegava no sentido interior Capital.
O motorista Fernando Cons Pedroso perdeu o controle do veículo e atravessou para a via lateral, capotando várias vezes por cerca de 50 metros. O carro só parou ao atingir a traseira de uma carreta da Fruki que estava estacionada à esquerda da via lateral.
O motorista estaria sem cinto de segurança, mas ficou preso no interior do automóvel. O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram o trabalho de retirada e socorro da vítima. O condutor estava consciente e foi levado ao Hospital Bruno Born, para atendimento. DB
Fotos: Daniel Bortolini