“Out Among the Stars” é o nome do álbum póstumo de Johnny Cash, que sairá para as lojas em março deste ano. Um disco que é composto por 12 canções gravadas em 1981 e 1984 pela Columbia Records, definido pelo filho do músico Carter Cash como “um grande tesouro”.

Foto: Getty Images
Johnny Cash morreu em 2003, aos 71 anos, tendo já sido divulgados três discos de inéditos desde a data. Este será o quarto e faz parte de um achado feito pelo filho em 2012, quando catalogava o arquivo privado do pai e encontrou um conjunto de material que incluía duetos com a mulher June Carter, o amigo Waylon Jennings e até com Bob Dylan.
Quase todo o espólio tem sido explorado considerando Carter Cash que os achados se têm revelado verdadeiras “obras de arte” que não devem ser escondidas do público, havendo no entanto algumas exceções uma vez que o mesmo considera igualmente que só deve ser lançado aquilo que pensa que estaria de acordo com a vontade do pai.
O cantor norte-americano conta atualmente com um total de 90 milhões de discos vendidos sendo conhecido por clássicos como “Ring of Fire” ou “I Walked The Line”.