As sete candidatas que concorrem a rainha e princesas, Cássia Walendorff Portela, Ingrid Campos, Isabela Santos de Oliveira, Joana Albernaz de Camargo, Pâmela Grolli, Pâmela Ross, e Rita Cassiéli Chaves, tem realizado uma série de entrevistas, testes em vídeo, para avaliação dos jurados.
Élia Piccoli Valendorff, representante do Grupo Ciranda, acompanha as entrevistas individuais, teste de vídeo e nas avaliações de desenvoltura, expressão e conteúdo de cada uma das candidatas. “ São etapas mais importante, e complementa a apresentação que as meninas realizaram no jantar de lançamento da EXPOSOL 2015. Na oportunidade, os jurados já tiveram uma boa apreciação de todas as concorrentes, mas hoje terão o pleno conhecimento da preparação que cada uma teve para o processo”, pontuou.
A Comissão de Avaliação é constituída pelos coordenadores das Feiras que compõem a EXPOSOL, pela diretoria executiva da APROSOL e pela Comissão Julgadora, composta por cidadãos de reconhecida idoneidade. “É importante destacar que o processo de escolha da rainha e princesas da EXPOSOL é feito de forma responsável, com avaliação criteriosa, séria, sem nenhum tipo de favorecimento”, assinalou.
A próxima e última etapa, será durante a EXPOSOL 2015, de 30/04 a 03/05, onde haverá um cronograma de trabalho, e as candidatas estarão passando pelos diversos setores da Feira, e avaliadas pelos demais coordenadores e pela diretora executiva da APROSOL. “Será a avaliação final. O resultado sai no último dia da Feira, quando todos os avaliadores se reúnem, e será somada a nota de cada candidata, e conhecida a Corte da EXPOSOL 2016”, finalizou Élia.
Fonte: Divulgação APROSOL