A Campanha Sorte Cooperada Sicredi foi encerrada com chave de ouro neste ano de 2015. A promoção teve o seu início em junho deste ano e distribuiu mais de 600 mil cartelas entre os seus associados.
Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella, esta promoção foi uma das maiores já realizadas, contou com o número máximo de associados participantes. O que pôde ser comprovado pelo número de cupons depositados nas urnas que estiveram presentes em todas as unidades pertencentes a área de atuação da cooperativa de crédito.
Conforme Matuella, todo este sucesso reflete a confiança do associado na Cooperativa, bem como o fortalecimento da Sicredi Botucaraí na região.
A primeira fase da campanha contemplou premiações por unidade de atendimento: o primeiro sorteio, realizado dia 7 de agosto, contemplou 15 associados, cada um com um Forno com Fogão; segundo sorteio, realizado dia 16 de outubro, sorteou 15 Refrigeradores. E nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, foi realizado o terceiro sorteio da primeira fase, quando cada uma das 15 unidades de atendimento da Sicredi Botucaraí RS sorteou uma Smart TV 40 polegadas.
O encerramento da Promoção Sorte Cooperada Sicredi, ocorreu na sexta-feira, 04/012, no Ctg Marciano Brum e contou com a presença de associados e colaboradores da Sicredi Botucaraí. Nesta oportunidade, foram sorteados cinco automóveis, Fiat Pálio 0km. Os ganhadores: Francisco Ragazon de Barros Cassal, Angelina Vincenzi de Mormaço, Ortenilo João Nicolau de São José do Herval, Luiz Antônio Lazarotto de Nova Alvorada e Márcia Rita Franzon de Soledade.
No total foram 50 prêmios e isso totalizou R$ 250.000,00. Sendo que a equipe diretiva da Sicredi Botucaraí, já planeja a realização da campanha de 2016. Onde a expectativa é que abranja muito mais associados, já que é o ano do 35° aniversário da cooperativa.