
Os representantes das entidades que compõe a Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade (APROSOL) se reuniram na segunda-feira, 16/3, quando foi realizada a prestação de contas do exercício de 2014. Conforme os demonstrativos contábeis expostos, a entidade encontra-se com uma situação financeira equilibrada no comparativo entre receitas e despesas.
De acordo com o gestor geral da APROSOL, Olavo Valendorff, as finanças estão estabilizadas. “Os recursos principais que entram no caixa são basicamente oriundos da venda dos estandes e do dinheiro de patrocínio para a EXPOSOL. São recursos que entram antecipadamente, mas que nos meses que antecedem a feira é feita uma aplicação significativa destes valores no pagamento das despesas decorrentes do evento”, ponderou.
Valendorff destaca que a diretoria trabalha centrada e com os pés no chão para que se mantenha estável o quadro econômico da APROSOL.
Aproveitando a realização da Assembleia Geral Ordinária, também foi comentado sobre os preparativos para a Feira deste ano. “Como houve troca de Governo neste ano e com a contenção de gastos, a captação de patrocínios, principalmente por órgãos ligados ao Estado, está difícil. Porém estamos trabalhando para ultimar os contatos”, aduziu.
A partir de agora, se intensificam as atividades visando a 15ª edição da EXPOSOL, que vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Nesta sexta-feira (20), a partir das 20h, no Clube Comercial de Soledade, acontece o lançamento oficial da feira.
Fonte: ClicSoledade