Fato ocorreu neste domingo, 08/11, à noite, no Bairro Botucaraí
A Brigada Militar de Soledade, nas últimas horas atendeu à uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu por volta de 21h, deste domingo, 08/11, na Vila Primavera, Bairro Botucaraí, em Soledade.
Os Policiais informaram que, através de denúncia anônima souberam que alguém efetuava disparos de arma de fogo. Nisso, desceram pela Rua Madre Tereza de Calcutá, quando alguns cidadãos que transitavam pelo local, indicaram o paradeiro da pessoa. A Brigada Militar avistou neste momento, um veículo parado em meio a via e viram um objeto sendo jogado pra fora através do vidro do caroneiro e este caiu na sarjeta.
Os policiais abordaram o veículo, identificaram o condutor, que saiu pra fora com as mãos pra cima. Ainda, encontraram no chão, uma pistola artesanal, sem número ou marca, que estava com um cartucho de espingarda, calibre 28 e o mesmo deflagrado.
Foi dado voz de prisão ao homem, conduzido ao Hospital Frei Clemente e em seguida à DPPA de Soledade onde foi autuado em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, após a autuação foi paga fiança de R$1000,00 e o acusado liberado.