O hospital recebeu o aparelho osmose, utilizado para fazer hemodiálise beira leito em pacientes, especialmente em casos agudo, na UTI.
O aparelho foi adquirido com parte de valor destinado pelo Ministério do Trabalho, e o restante com recursos próprios.
O aparelho chega exatamente no momento em que mais se precisava dele, pois ainda agora está realizado o primeiro serviço de hemodiálise do Hospital em paciente na UTI, situação que antes era impossível e tinha de enviar a pessoa para ser atendido em hospital maior.
O médico coordenador da UTI-COVID, Dr. Juliano Machado (autor da foto anexa) juntamente com a Enfermeira Lucimara Sheit, dializaram o primeiro paciente na UTI de Soledade. A eles, nosso reconhecimento, em nome de toda a família do Frei Clemente.
Inclusive, a compra do aparelho foi por recomendação do próprio Dr. Juliano
Assim, cada vez mais o Hospital se equipa e se prepara para prestar um melhor serviço e fornecer mais segurança a toda a comunidade.