Jogadores do Inter tiram “peso das costas” e voltam animados aos treinos

Os jogadores do Inter voltaram ao trabalho nesta terça-feira. A vitória no Gre-Nal ainda repercutiu no Beira-Rio, onde se viu os jogadores descontraídos e alegres. O volante Rodrigo Dourado admitiu que o grupo tirou um peso das costas.
A goleada de 5 a 0 sofrida no primeiro turno, na Arena, constrangeu os colorados, que queriam dar uma resposta. “Foi muito bom, um alívio. Saiu um peso das costas em razão do Gre-Nal anterior. Agora vamos focar. Entramos no campeonato de novo. Faltam dois jogos. Se Deus quiser, conseguiremos essa vaga à Libertadores”, referiu o jogador.
Suspenso, Alisson não enfrenta o Fluminense, o que abre espaço para Muriel. Juan cumpriu suspensão e estará à disposição. Réver e Alex, recuperados de lesões, também deverão fazer parte do grupo para a partida. Nico Freitas sentiu dores musculares no clássico e passou a ser dúvida para o duelo do Estádio do Maracanã.
O técnico Argel será julgado hoje por sua expulsão contra a Ponte Preta. O Inter espera absolvê-lo.
Animado pela aproximação do G-4, Inter volta aos treinos com cinco jogadores ausentes

Animado com a proximidade da linha de classificação à Libertadores, o Inter voltou aos treinos nesta segunda-feira, depois de vencer o Joinville por 1 a 0 no sábado e chegar a 50 pontos. O Colorado é sexto colocado, atrás do Santos (4) e do São Paulo (5º). Cinco jogadores ficaram de fora do trabalho da manhã de ontem.
O goleiro Alisson levou pancada nas costas e ficou no vestiário fazendo tratamento. O mesmo ocorreu com o centroavante Lisandro López, que se recupera de lesão muscular na panturrilha. O argentino é dúvida para o compromisso de domingo contra o Goiás.
O atacante Vitinho levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, por isso, ganhou mais um dia de repouso. Sasha pode atuar por mais minutos diante dos goianos. A tendência é que Rafael Moura comece o embate. O meia Anderson foi preservado do treino e o armador Valdívia recebeu folga extra da direção e comissão técnica.