Réver volta a treinar, mas William e Paulão seguem aos cuidados da fisioterapia
Clube afirmou que lateral e zagueiro sentem dores desde a partida contra o Fluminense, no sábado

O time do Inter que enfrentará o Cruzeiro, domingo, ainda é repleto de dúvidas. No treino desta quarta-feira, William e Paulão ficaram aos cuidados da fisioterapia, no vestiário. Os dois já haviam sido ausências na atividade de terça. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ambos estão com dores devido à partida contra o Fluminense, no último sábado, mas devem voltar a campo ao longo da semana. O local do incômodo nos dois atletas não foi divulgado. Nos minutos finais de trabalho, o lateral apareceu apenas para uma corrida.
As notícias, no entanto, não foram apenas ruins para Argel. Réver, que estava com lesão muscular na coxa esquerda, treinou normalmente com os demais. Já Alex, com problema na panturrilha direita, e Lisandro López, que acusou lesão muscular na coxa esquerda, permaneceram no vestiário.
Argel comandou um trabalho de dois toques em um dos campos. O time que jogou de amarelo pode ser considerado o titular e teve uma novidade. O atacante Gustavo Ramos, de 19 anos, da base, participou. A equipe: Leo, Juan, Ernando e Artur; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson, Andrigo, Gustavo Ramos; Vitinho e Bruno Baio. Os goleiros fizeram um trabalho específico.
Por último, o técnico treinou bola área defensiva com os zagueiros e laterais. O próprio Argel participou fazendo cruzamentos para área. Na outra goleira, os jogadores de meio-campo fizeram jogadas ensaiadas.
O Inter volta a treinar na tarde desta quinta-feira. A partida contra o Cruzeiro está marcada para as 17h de domingo, no Beira-Rio. Uma vitória colorada combinada com uma derrota do São Paulo coloca o Inter na Libertadores.