
Foto: Nas Grades
A noite de sábado, 12, em Passo Fundo, foi palco de mais uma edição do tradicional evento Collision Fight. Chegando em sua oitava edição, o promotor André Câmara preparou uma versão especial do Collision Fight, apenas com combates de Muay Thai que levantaram o público presente no Ginásio Esportivo Capingui, o Collision Fight 8 Super Thai Pro.
Apesar de algumas baixas no card, o nível dos combates foi mantido, com a presença de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo que deram um show de trocação dentro do quadrilátero de 5 cordas.
Jean Terres vence com KO indiscutível
A luta principal do Collision Fight 8 Super Thai Pro foi um desafio RS x SP, colocando frente a frente o lutador de Soledade Jean Terres (Collision Fight/Terres Combat) e paulista Silvio Santana “Silvinho”(Mixfighting).
Após um começo de muita trocação de ambas as partes, onde “Silvinho” esboçou uma pequena superioridade, o jovem Jean Terres mostrou toda a sua peculiar técnica de trocação. Sem dar chances para a reação de seu oponente, Terres castigo o representante de São Paulo com um potente chute alto que atingiu em cheio a cabeça de “Silvinho”, que desabou desacordado sobre o ringue, quando o cronômetro marcava apenas 2’34″ do primeiro assalto, para triunfo do lutador de Soledade que vibrou imensamente com seus familiares e torcida presente no Ginásio.
Com esse triunfo, Jean Terres manteve o seu cartel perfeito, anotando a sua 11ª vitória no Muaythai, sendo 4 por nocaute.
Leandro Machado alcança sua 42ª vitória
Encarando um adversário com mais de 50 vitórias em sua carreira, o porto-alegrense Leandro Machado (Scorpion Muaythai) travou o melhor duelo da noite no Collision Fight 8 Super Thai Pro. Machado e Anderson de Deus (Equipe Álvaro de Aguiar) deram um show de Muaythai durante os cinco rounds de luta, onde a tônica foi a explosão técnica entre ambos e o uso dos cotovelos.
Inteiro fisicamente após os longos 5 assaltos, Leandro Machado foi o grande vencedor do combate. Após a leitura dos resultados dos juízes laterais, a vitória foi dada ao representante da Scorpion Muaythai, que alcançou a sua 42ª vitória na carreira.
Maurício Teles, outro representante da Scorpion Muaythai, venceu na decisão dividida o seu oponente Felipe Augusto, atleta da equipe paranaense World Strong.
Confira os resultados completos do Collision Fight 8 Super Thai Pro:
PROFISSIONAL
– Jean Terres venceu Silvio Santana – KO 2’34″ R1
– Leandro Machado venceu Anderson de Deus – Decisão Dividida
– Marcio “Açogueiro” de Saldanha venceu Gilson B.A. – Decisão Unânime
– Mauricio Telles venceu Felipe Augusto – Decisão Dividida
– Wellinton Chaves venceu Diego Previatti de Lima – Decisão Unanime
AMADOR
– Lucas “Cachorrão” Behner venceu Felipe Ilha – Decisão Dividida
– Rafael Potenay venceu William Brum – Decisão Unânime
– Luan Santos venceu Gabriel Estevão – Decisão Unanime