Joarez Rochemback comunicou nesta manhã, 16/10, ao prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, sua decisão de deixar o cargo de diretor do Departamento de Esportes. O motivo do pedido, segundo ele, é porque seus afazeres no órgão público consumia muito seu tempo para prática do que mais gosta, que é o futebol. “Não estava me sentindo a vontade, minha liberdade estava sendo afetada. Vinha pensando nisto há algum tempo, e agora tomei a decisão e comuniquei o prefeito”, informou. Rochemback assinou sua exoneração ainda na manhã de hoje.
Falando a imprensa, Juá destacou que outros fatores também influenciaram na sua determinação. “Não gosto de promessas não cumpridas. Solicitei um veículo para utilizarmos no Departamento de Esportes, bem como também uma secretária para substituir a que deixou nosso setor. Nenhum destes pedidos foi atendido, o que igualmente acabou contribuindo para pedir meu afastamento”, ponderou. Juarez Rochemback comenta que durante sua conversa com o prefeito Cattaneo, se colocou a disposição para trabalhar em eventuais ações que não comprometa suas atividades como esportista. “Porém, para o Departamento de Esporte eu não retorno. Na ocasião, fiz a indicação do nome de Antônio Franco, conhecido como Toninho, que atualmente compõe a equipe do setor, para assumir no meu lugar”, acrescentou.
Ao se despedir, Rochemback ressalta que só tem a agradecer pelo período que permaneceu à frente do Departamento de Esportes. “Minha consideração aos diretores e presidentes das equipes das comunidades do interior e também da cidade. Parabenizo pela organização que sempre tiveram, bem como da maneira como sempre me trataram. Com certeza saio com muitas amizades, pois sempre tratei a todos com maior respeito”, concluiu.
O dia de hoje, 02/03, registra lamentavelmente o 21⁰ óbito de um cidadão soledadense, tratando-se de um paciente do sexo masculino,...
Leia mais