A diretoria do Sindicato Rural de Soledade esteve reunida nesta quinta feira, 09/07, com o objetivo de analisar o ante projeto da área a ser contraída para possibilitar os remates no Parque de Exposições Rui Ortiz.
A apresentação do projeto feita representante da empresa responsável pela construção da nova área de remates levou em conta as necessidades de adequação a nova legislação vigente, bem como todas as réguas de vigilância sanitária.
Segundo Samir Lamaison o projeto tem andado devagar pois envolve o Sindicato Rural, Aprosol e a Prefeitura de Soledade e deve atender as necessidades do Núcleo de Cavalo Criolo e também dos rodeios, portanto precisa ser bem analisado para não ser refeito. Afirma ainda o Presidente Samir, ser de extrema importância que as partes dividam os valores para poder empreender a obra, lembrou que os leilões trarão para Solededade compradores, e esses estarão gastando nos hotéis, postos de gasolina e nas lojas de pedras, fortalecendo o turismo.
Os componentes da diretoria receberam uma cópia do ante projeto para analise, sendo que para próxima semana já esta agendada uma nova reunião com objetivo de finalizar o projeto.