Na oportunidade homens foram presos em flagrante e respondiam pelo crime em liberdade
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin concluiu é encaminhou na data de ontem, 11/02, o inquérito de roubo a um comerciante de pedras, o qual é de origem chinesa e estava residindo na área central da cidade de Soledade.
O caso:
Na oportunidade, indivíduos teriam ingressado no apartamento do comerciante, localizado na Av. Marechal Floriano, área central da cidade de Soledade e mediante o uso de armas, uso de força e ameaças teriam efetuado o roubo.
Os homens fugiram em um veículo Fiat/Uno sendo posteriormente localizados pela Brigada Militar, efetuado o flagrante, após alguns dias presos, foram liberados para responderem o Inquérito Policial em liberdade.
Após investigação da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, onde foram anexados elementos probatórios contundentes de autoria e materialidade, foi possível chegar a conclusão do procedimento policial.
O Inquérito foi encaminhado na data de ontem ao Poder Judiciário, com o indiciamento de quatro indivíduos pelo crime de roubo.