Trabalho desencadeado no final de junho resultou em prisões relacionadas ao crime de roubo e também por tráfico de drogas em flagrante delito.
O trabalho conjunto entre Polícia Civil e Brigada Militar de Ilópolis, Arvorezinha e região, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin e do Cap. BM Ricardo Machado da Silva, resultou na prisão de outro indivíduo envolvido no crime de roubo à transporte coletivo na ERS 332, fato ocorrido na noite de 30/04.
RELEMBRE O CASO:
Na noite de 30/04, véspera de feriado do dia do trabalho, indivíduos aproveitando a parada de um ônibus da empresa Expresso Azul, que fazia a linha Porto Alegre/Soledade, ingressam no coletivo e praticaram a ação delituosa.
Na ocasião, mediante ameaça de armas de fogo, renderam cobradora e o motorista do ônibus, subtraíram quantia em dinheiro, e objetos eletrônicos utilizados pela empresa, e pertences pessoais dos passageiros, alguns recuperados no decorrer das investigações.
A OPERAÇÃO FIM DA LINHA
Após investigação integrada entre as cooperações, em 25 de junho, 30 policiais civis e militares realizaram buscas e prisões na Vila Santa Rita, em Ilópolis.
Na oportunidade, foram presos três indivíduos apontados como autores, sendo que um deles foi autuado em flagrante por tráfico de droga, em razão de materiais apreendidos em sua posse.
OS TRABALHOS NA PRESENTE DATA
No final da manhã desta quinta-feira, 04/07, após conclusão das investigações, foi preso T.D.P., 19 anos, em ação que integrou Polícia Civil e Brigada Militar.
O acusado foi localizado e preso na Vila Santa Rita, na cidade de Ilópolis.
Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.
Fonte da Informação: Polícia Civil