Alisson encara jogo com a Ponte Preta como decisão e fala em “blindar” grupo da pressão
Goleiro garante saber lidar com as críticas ao time

O Inter não pode mais cometer erros. Esse é o pensamento dentro do vestiário. Para continuar a sonhar com Libertadores, uma vitória contra a Ponte Preta, sábado, no Beira-Rio, é imprescindível. Até por isso, o jogo é encarado como uma decisão.
– É uma decisão para a gente. Assim como a gente vem encarando os últims jogos. Nos últimos tivemos alguns resultados negativos, mas vamos encarar da mesma maneira que os outros. Minimizar erros e ser inteligente. Esperamos fazer valer – disse o goleiro Alisson, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.
Argel fecha treino para definir time que enfrenta a Ponte Preta
Após a derrota de virada para o Goiás, Alisson admite que existe pressão sobre o Inter. No entanto, o goleiro sustenta que o vestiário precisa esquecer as críticas sofridas e focar dentro de campo.
– A gente procura absorver as criticas, a pressão, deixar de fora o que nos prejudica e filtrar bem o que é positivo. A gente sai fortalecido com a pressão – afirmou. – A gente vai tentar nos focar ao máximo, tentar tirar qualquer sentimento de dúvida.